Pão de Mafra
Pão de Mafra

Pão artesanal de fermentação natural, português, de denominação de origem, que leva em sua composição de 80 à 90% de água, deixando seus alvéolos bem abertos. Ideal para ser consumido com manteiga ou torrado com temperos e ervas.

Pão de Campanha
Pão de Campanha

Pão artesanal de fermentação natural, francês, originalmente feito pelos camponeses, por isso carrega sua rusticidade característica. Leva uma porcentagem de fartinha de centeio, para torná-lo ainda mais rústico. Indicado para acompanhar carnes e molhos, ou para preparar bruschettas e pães rústicos recheados.

Pão de Tradicional ou Pão da Vó
Pão de Tradicional ou Pão da Vó

Pão artesanal de fermentação natural, português, que assim como o Saloio, possui como sua característica principal, a maciez interna, combinada com a crocância da sua códea (casca).

Pão Integral
Pão Integral

Pão artesanal de fermentação natural, que leva em sua composição farinha de trigo integral.

Pão de Saloio
Pão de Saloio

Pão artesanal de fermentação natural, tradicional da região saloia de Lisboa, feito com farinha branca, ideal para ser consumido no dia a dia e preparado como sanduíche.

Pão de tomate seco
Pão de tomate seco

Pão artesanal de fermentação natural, que leva tomate seco e folhas de manjericão envoltos na massa. É um pão naturalmente avermelhado, ideal para ser consumido puro ou com patês e preparos especiais.

Pão de Azeitonas
Pão de Azeitonas

Pão artesanal de fermentação natural, que leva azeitonas verdes em sua massa, ideal para ser consumido puro, com patês, como base para bruschettas ou acompanhamento de pratos.

Pão de Azeite
Pão de Azeite

Pão artesanal de fermentação natural, que leva azeite de oliva extra virgem em sua composição para agregar sabor ao produto. Ideal para ser consumido puro, molhado no azeite ou como base para bruschettas e lanches especiais.

Pão de Cacau com passas
Pão de Cacau com passas

Pão artesanal de fermentação natural, que leva cacau 100% na massa, sem nenhuma adição de açúcar. Além do cacau, na massa é adicionado uvas passas, que são o único item naturalmente adocicado do pão. Ideal para ser consumido puro, com manteiga ou mel.

Pão de Alfarroba
Pão de Alfarroba

Pão artesanal de fermentação natural, que leva farinha de alfarroba na massa, conhecida por ser muito semelhante ao chocolate, além de ser levemente adocicada naturalmente. Este pão leva ainda gergelim negro por fora. Ideal para ser consumido puro, com manteiga ou patês que contrastem com o pão.

Pão de Centeio
Pão de Centeio

Pão artesanal de fermentação natural, que leva farinha de centeio, centeio em grãos, e outras sementes na massa.

Pão de Aveia e Mel
Pão de Aveia e Mel

Pão artesanal de fermentação natural, que leva aveia em flocos e mel, sendo este último o único doce adicionado à massa.

Pão de Nozes e Gorgonzola
Pão de Nozes e Gorgonzola

Pão artesanal de fermentação natural, que leva queijo gorgonzola na massa, além de acompanhar as nozes que também são adicionadas à ele. Ideal para ser consumido puro, ou em tábuas de queijos, frios e patês especiais.

Pão de Cerveja e Malte
Pão de Cerveja e Malte

Pão artesanal de fermentação natural, desenvolvido a partir do malte utilizado na brassagem da cerveja artesanal, mais a própria cerveja líquida no preparo, além de um ingrediente especial e secreto. Ideal para ser consumido puro, a harmonizar com uma cerveja, ou com mateiga no café da manhã. Este pão ainda pode acompanhar pratos especiais ou servir de base para bruschettas diferentes.

Pão Napolitano
Pão Napolitano

Pão artesanal e de fermentação natural, produzido com farinha de trigo importada da Itália, para promover a mais autêntica experiência na degustação.

Pão Ciabatta
Pão Ciabatta

Pão artesanal de fermentação natural, individual, feito com sementes de Chia, de massa mais úmida e alveolada, ideal para lanches e sanduíches especiais.

Pão de Leite/Brioche
Pão de Leite/Brioche

Pão brioche, de massa extremamente macia, feito à base de ovos, leite e manteiga, ideal para o café da manhã.

Pão Bola D`agua
Pão Bola D`agua

Pão Português individual, artesanal e de fermentação natural, mais rústico. Ideal para ser consumido com mateiga ou frios, no café da manhã ou lanche.

Pão Carcaça
Pão Carcaça

Pão Português individual, artesanal e de fermentação natural, mais macio, apesar de sua códea mais grossa, perfeito para sanduíche no café.

Pão com chouriço
Pão com chouriço

Pão Português individual, feito com fermentação natural, que tem como característica principal ter fatias de linguiça na massa. Ideal para ser apreciado quente, como lanche salgado.

Baguete Artesanal
Baguete Artesanal

Pão de origem francesa, feita com fermentação natural, que tem como característica principal a sua côdea crocante e seu miolo ligeiramente alveolado.

Croissant
Croissant

Pão de origem francesa, semi folhado, em forma de meia lua, feito à base de manteiga. Ideal para ser consumido puro, com frios, ou doce.

Pretzel/Bretzel
Pretzel/Bretzel

Pão tradicional alemão, em forma de nó, macio por dentro e estaladiço por fora, habitualmente cozido e salpicado com sal grosso.

Kernbeisser (Pão de Grão)
Kernbeisser (Pão de Grão)

Pão Artesanal Alemão, rico em grãos e fibras. Em sua composição leva: farinha de centeio, farinha de trigo, schorot de centeio, schorot de trigo, semente de girassol deixando-o assim com o miolo úmido e a sua côdea crocante.

Harferbrot (Pão de Aveia)
Harferbrot (Pão de Aveia)

Pão Artesanal Alemão, à base de aveia e centeio, rico em fibras e de sabor único.